terça-feira, 10 de maio de 2011

Siiis,eu te amo tanto tanto,você é a minha melhor amiga,minha irmã,conselheira,companheira,protetora,defensora,poia tudo ! Obrigada por cada momento,segundo,por todo o apoio que você me deu quando eu mais precisava,todas as lutas,e barreiras você passou comigo,e me ajudou a superar,você nunca me abandona,você esta comigo ate o fim!eu chorando,ou sorrindo você esta ao meu lado,tudo você tem participação em minha vida,você é tudo pra mim,minha base,minha vida,meu tudo,meu chão,rocha  firme,base,porto seguro,amiga igual você não,não existe!,nossa amizade vai ser pra sempre,pke é aquela amizade que vem do coração de Deus *--*,ee ninguem nunca vai nos separar,nem mudar meu sentimento por ti,tudo é perfeito com você,festas,passeios,viagens,cultos,tudo tudo!,todos os  segredo eu compartilho com você e você comigo,e eu sei que você nunca ira espalhar,você é a melhor amiga que eu pedi a Deus,e ele me deu mas do que eu pedii!,aquela que chora comigo,que me entende,que me ajuda,que me faz sorrir!,só você sabe dos meus sentimentos mais profundo,ta criando raizes ! aains sis tudo com você é perfeitamente, perfeito! temos muito oq passar ainda,e nenhuma barreira vai destruir nossa amizade,pois nossa amizade é MAIOR que tudo!,amizade unica! nem tenho palavras,obrigada sis por existir,estar comigo sempre,e quando eu mais preciso chorar comigo,me abraçar me aconselhar,você é a minha luz na escuridão te amo


Beeest só minha Beeest <3




                                                                             Por: Thaynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário