sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha melhoor amiga sim ! E é MINHA u.u

Jéh:Vc tbb eh super mega hiper importantee pra mim miinha viidaaaa. MINHA melhor amigaaa ee de mais ngm

Thay: MINHA melhor amigaaa ee de mais ngm ²
-------------------------------------------------------------------------

Jéh: Amigα… erα umα vez um corαcão pαrtido, eu estαvα αndαndo sozinhα nα escuridão, procurαndo um jeito prα começα de novo, porque eu não poderiα dαr prα um αmigo, não existiα αmor nα minhα vidα, não existiα brilho nos meus olhos, e αs lαgrimαs que eu tinhα chorαdo, pαreciα que nuncα teriαm fim! , eu nuncα pensei que conto de fαdαs tornαssem reαlidαdes, mαs αgorα sei que sim porque eu encontrei você minhα αmigα que eu sei que posso confiαr em tudo!


Thay:Onnw siis,voce é importante dms dms dms,incomparavelmente,voce é tudo pra mim,minha M.A e ninguem vai mudar isso,voce vai ser eterna,e não importa quem entrar e sair da minha vida,nós vamos estar smp juntas,voce é a melhor amiga que alguem poderia ter,conta comigo smp pra tudo & tudo s2
------------------------------------------------------------------

Thay:Sis pode smp smp contar e confiar em mim em tudo,eu smp vou te ajudar assim como voce sempre me ajuda,sempre esta comigo nos momentos mais dificeis da minha vida,voce faz loucuras para me ajudar,e quando eu mais preciso voce nunca me abandona,quando eu me sinto um lixo voce me da apoio e me aconselha e eu vou fazer as mesmas coisas por voce.

Jéh:amoor eu confiioo smp em voc, pkee vc mee ajdua ee estáa sempre ao meu lado independente se mais pessoas estao envolviidas noo meio ee por isso eu tee amo mtoo bestt

Thay:smp siis,eu posso brigar com o mundo mas se eu ter voce ta td bem!,sis eu smp vou te defender e ficar ao seu lado s2
-------------------------------

Thay:MEU PORTO SEGURO,ANJO DA GUARDA s2

Jéh:Ooobg amor, com certeza tudo seráa ao TEU lado, tudo seerá com VOCÊ, cada segredo compartilharei CONTIGO ee é voce oo MEU anjoo da guardaa

Thay:Onw eu tbm amr,quando voce precisar chorar que seja no MEU ombro,se for precisar telefonar para desabafar que seja para MIM,se for para se encontrar com alguem para desabafar,trocar segredos que seja COMIGO,quando voce chorar eu enchugarei suas lagrimas,pq eu sei o quanto essa amizade é vdd,e ela vale mt mt pra mim,e eu dou o maior valor para ela,pq voce é tão verdadeira comigo é essencial na minha vida e palavra nenhuma pode dizer a importancia de ti em minha vida
-------------------------------------------------------------------------------------------

Jéh:Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de uma αmiga.

Thay:você tbm siis tudo s2
----------------------------------
Thay:voocê vai estar sempre no meu coração não importa onde voce estiver ,sem voce eu seria incompleta melhor amiga que existe,eu preciso de voce pra tudo na minha vida,como eu te amo

Jéh: sem voce eu seria incompleta melhor amiga que existe,eu preciso de voce pra tudo na minha vida,como eu te amo ² vc eeh tudo em minha viida siis
------------------------------------------
Jéh:em quαlquer lugαr que estejαmos, αpenαs estique α mão que eu α segurαrei bem forte, sempre quαndo precisαr! eu nuncα vou te esquecer, você vαi estαr sempre no meu corαção

Thay:aaah siister,voce sabe que smp vou te ajudar,eu te ajudo sem nada em troca só quero sua amizade!pq é a melhor amizade de todas beeest !s2
----------------------------------------
Jéh:Voc é aquela qee nao desistee de mim, qee qnd eu caio mee levantaa ee me da aquele braço praa me reerguer *-*ee eu tee amoo por tudo qee vc eeh, mas acimaa diso, tee amo por tudo que eu sou qnd estamoos juntas siis

Thay:Onw smp smp voce me entende mais do que eu mesma,quando eu estou pra baixo quem sera que me anima e me coloca pra cima? voocê,quando eu estou triste voce me ajuda me da conselhos,e faz o possivel & impossivel por mim,é por isso que voce é diferente de todas,pq voce me ajuda,me apoia,troca segredos,guarda meus segredos,me faz rir,me faz feliz,não me abandona nunca,você é a melhor coisa na minha vida,nenhuma palavra chega tão perto da sua amizade,sinceridade,voce é unica minha gemula,manola,conselheira,poia,diario,caixinha de segredos&diversões,casquinha do meu sorveti,embalagem do meu chocolate,anjo que caio do céu,porto seguro,rocha firme,status do msn,sub nick do meu orkut eu te amo MELHOR AMIGA quem tem melhor amiga sabe que não tem nem como explicar a importancia delas em nossas vidas !
---------------------------------------------

Jéh:_Melhor αmiiga (!.αté α eternidαde, você sαbe, nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde ,ee a unica aniimando todo diia companheira de todαs αs horαs, α úniicα que me entende meeu tuudo .! HAHA; aain amigaâa nãao e atoa qêe eeu ti chamo de GEMÊA pqê vooc me entende sempre ta do meeu lado eem todas as horas eeu não consigo viveer seem vooc *--* I R M A N D A D E ~*pra seempreê a noosaa amizadeê vai seer eterna ate quando noois fica velinhaa ;xvooc vai seeer sempre minha Irmaã Gemêea eu te amo gemêea


Thay:Ahh gemêa eu te amo dms,voce é a mega importante na minha vida,como se fosse da minha familia,eu tbm não sei oq seria de mim sem voce,com certeza eu te guiarei na escuridão,e eu tenho certeza que quando eu precisar tbm posso confiar de olhos fechados em ti que vos me guiara na escuridão,eu conto com voce em tudo e voce conta comigo em tudo afinal somos BEST AND SISTER k3
--------------------------------------
Jéh:Pessoinha mega importânte na minha vida , e que eu não sei o que seria de mim sem ela! É de você mesmo que eu estou falando guria!Você é aquela pessoa que eu sei que posso confiar de olhos fechados e você pode mi guiar no escuro (6~
Te amo hoje e sempre!






Nenhum comentário:

Postar um comentário