quarta-feira, 6 de julho de 2011

Betoo

Aquele...
                Qe sempre esteve ao meu lado,
        Qe sempre me apoiou em todas as decisões,.
                        Qe sempre esteve cmg quando eu mais precisei
             Qe sempre me aconselhou.,
Qe msmo em meio a todas as duvidas, sempre me deeu a certeza de sua amizade                      sincera&verdadeira *------*
                                       Samuel, Vooç eh tão, tão importante pra miim, qee eu só tenho a te agradecer por sempre estar ao meu lado, ee quando eu mais precisei, voç estendeu suas mãos e me puxou, me impedindo de cair. Quando eu achei qee mais nada fazia sentido, voç me mostrou qee nada precisava fazer sentido, pkee oo mais importantee eu tinha cmg,. Voç me achou quando eu havia me perdido num mundo de mentiras e ilusões. Hooj, tee agradeço por tudo ee tudo qee voç representaa pra mim. Aquele irmão qee eu nunca tive,. Aquele qee não precisa ser do meu sangue pra fazer parte da familiaa *-*      Voç é mto especial ee mto essencial pra mim. Te amuh meu irmão! Voç faz parte de mim s2



                               Altas risadas com vooç kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário