quarta-feira, 20 de julho de 2011

Á vooce, um feliz dia do amigo, meu amigo !

As vezes tudo na vida perde o sentido, e voç para pra pensar ee se sente mto sozinho.
        Muitas vezes eu já me senti assim, mas hoj eu comecei a refletir sobre os momentos em       que eu julgava estar sozinha, ee confesso qe fui mto egoísta.
                        Eu não tenho vergonha de dizer que eu tenho um amigo, mto pelo contrario. Também não sinto dó dele, e mto menos pena. Ao contrario desses sentimentos, eu sinto orgulho, orgulho de tê-lo como meu amigo, tê-lo como meu parceiro, meu irmão, ou como mtos julgam, meu primo!
Poorq quando o mundo todo mee jogava de lado, ainda sim voç esteve cmg, quando eu simplesmente queria me isolar, msmo nesses instantes voç ficava perto, e não deixava nada de ruim me acontecer.
Voç sempre tentou me proteger de alguma forma, ee da melhor qe podia. Voç sempre cuidou de mim como se eu fosse um bem precioso em sua vida. Como se sua vida dependesse do meu bem estar.
                                       Você sempre se preocupou em saber oke eu sentia, oke eu achava, oke eu pensavaa, ee se eu estava realmente bein. Voç sempre soube com apenas um olhar, oke eu queria, se eu estava mentindo ou não. Voç sempre me entendeu mais do qe mtos qe julgam me entender, voç sempre me conheceu mais do que eu msma. Voç sabia exatamente oke eu queria na hora qe eu queria sem eu precisar dizer absolutamente nada. Voç sempre me fez sorrir quando a minha vontade era chorar, ee me esconder de todo mundo. Voç sempre tentou me colocar pra cima qnd o resto do mundo mee colocava pra baixo. Msmo nos piores momentos, eu não consigo me lembrar de nenhuma lagrima ao teu lado.
                Você sempre me mostrou qe desistir nunca foi o melhor caminho, voç me ensinou tudo oke sabia para poder me dar bein com as pessoas.  Voç sempre me impediu de fazer as coisas por impulso, me mostrando qe as vezes, pensar nas conseqüências eh melhoor do qee simplesmente agir.
Lembraa das brigas ? nós sempre fizemos as pazes com um sorriso ee umas brincadeiras idiotas neah ? Mas isso só nos fortaleceu.
                                                       Sabe, eu não tenho orgulho de voç só poorq voç eh meu amigo, poorq voç está sempre do meu lado... Mas pela maneira qe voç encara a vida, a maneira qe voç encaraa tudo de frente, por voç enfrentar os obstáculos e nunca desistir. Porq voç sempre está ali, sem medo ee sem recuar diante de um problema.
                                               Lembra de cada sorriso ? Lembra de cada abraço ? Pois eh, voç qe me davaa um abraço quando tudo oke eu queria era sumir. Quando eu queria simplesmente qe o mundo acabasse de alguma forma, voç dizia três palavras ee já arrancava um sorriso de mim: eu te amo!
Lembra das palhaçadas ? de cada tarde, de cada brisa ? Pois eh, todas elas marcaram uma vida e escrevem uma historia em meu coração. Porq cada uma, cada parágrafo, cada linha, cada palavra, cada letra, tem um sentimento único ali depositado. A confiança qe tenho em voç, eh pra vida toda, afinal, voç nunca me deu motivos pra deixar de confiar em ti. Na vdd, voç me deu mtos motivos, mtos motivos pra sorrir, pra gargalhar diante de qualquer situação. Divido meus segredos todos contigo. E msmo qe voç não saibaa qe sereias cantam, eu tee amuh meu amigo ! Te amuh mto por tudo qee voç eh ee fez por mim até hooj, ee com orgulho eu posso te dizer qe sem voç, minha historia, minha vida, minhas manhas, nada faria tanto sentido. Afinal, escolaa sem voç nem tem graça neeah amigo ?
        A amizade eh um tesouro, o tesouro mais lindo qe alguém pode obter. E hoj eu agradeço por tudo, tudo ooke já passamos juntos, poorq cada momento, tha guaradado cmg, ee cada um leva um pouco de nós dois. Amigo ? Pois eh, eu tenho ! Tenho e me orgulho de dizer o que ele significa pra mim. O carinho, ee o valor qee ele me daa !
                               Sim! Carinho... afeto... sentimento de amizade. Me perdoe, por cada briga, por cada discussão, por cada momento não mto favorecido. Mas pra mim, até os mais simples valeram a pena. Voç ? O amigo mais fofo qe eu poderia ter! Obg VINICIUS FEITAL.  Eu te amuh meu amigo.


                               Um feliz dia do Amigo pra voç !





Lembra dessa photo, laa no Estoril ?
Nuss vini, eu lembro qee voç sumiu nesse dia ! E ficou todo mundo desesperado te procurando, fomos até oo zoológico te procurar, ee qnd voltamos te encontramos no caminho ! Nuss aquele diaa eu fiquei mto brava ksasoapsoapsoapsoapsaksok
Eu queria mto te matar ! :@
Mas fooi engraçado hsuahsuahsuh



                                       Voç vive me dando seus sustoos :@



Vini diz:
Sasaki, tha tudo bein ai em cimaa ? kkkk   (nós no teleférico)
Sasaki diz:
Quero descer =/
Vini diz:
Sasaki, voç está com um problema (tomando açaí)
Sasaki diz:
E é dos grandes ! :@
Vini diz:    (na sala de aula)
Ow, sasaki, eu assisti piratas do caribe, ee La tinham sereias, e ai qe elas cantam ! :D
Sasaki diz:
Aváaa ! Juraaa ? shaushaushaushaushaushaushauh (mtos risos)


                               Obs: As melhoores brisas, (mas ainda tem mtas outras (y))

Nenhum comentário:

Postar um comentário