sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estou apaixonada

Seu sorriso é como uma armadilha onde eu não resisto a tanto encanto, seu olhar me chama pra mais perto, o seu cabelo me envolve, sua pele tem um perfume especial, o gosto do seu beijo fica mais doce a cada dia, e o seu corpo chama pelo meu. Um sonho? acordar e ter você ao meu lado, acordar 5 minutos antes do seu despertar só pra te observar de mais perto, só pra poder sentir sua respiração e o batimento do seu coração, só pra poder ver o sol batendo suavemente na janela do quarto e refletindo em nossos corpos, e esquentando ainda mais o nosso amor. Cada dia que passa eu me apaixono mais por você, "é como se eu me apaixonasse todos os dias pela mesma pessoa", é como se só existisse você nesse mundo tão pequeno, onde eu tive a felicidade de te encontrar e te tocar. Cada ação e reação ficam guardadas em minha memória... E eu continuo me apaixonando por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário