sexta-feira, 1 de julho de 2011

Forever


Como vou te dizer qe agora vooç faz parte da minha vida... que em cada pensamento meu, voç ocupa um espaço!
             Quem em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança! Quem em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
                            Como vou imaginar a vida sem vooç ?
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo... se meu corpo quer a paz d teu beijo em minha pele... e nossos olhares já se encontraram num só... e descobrimos que nosso caminho é o msmoo... que nossas mãos se unem em harmonia... e nossos pensamentos se tocam no ar... e nossos corpos se encaixam no amar.
                                          Como minha vida? Como posso deixar de te amar? Não tem como! Já não posso! Te preciso... te quero ao meu lado... o tempo todo! Não desisto, nunca é tarde.. já não posso te deixar, ee pra sempre vou te amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário