quinta-feira, 28 de julho de 2011

Distancia nao significa nadaa

Ela: Ei me aceita?

Ele: Oie, tudo bem? aceitei.

Ela: Obrigada estou bem sim,e você?

Ele: Estou ótimo, de onde me conhece?

Ela: Ah eu achei você em um orkut de uma amiga, me interessei por isso pedir que me adicionasse.

Ele: Ah! Tudo bem sem problemas.

Ela: De onde você é?

Ele: Eu sou de rio Grande do Sul, e você?

Ela: Eu sou de São Paulo capital mesmo.

Ele: Ah! uma grande distância rs’

Ela: É verdade, você parece ser legal!

Ele: Você também!

“Depois de todos os dias eles se falarem, e ter muitos assuntos e cada dia mais um saber um pouco davida do outro. Ela achou que ia ser apenas uma amizade, mais aconteceu uma paixão.

Ela: Eu tenho uma coisa para te falar!

Ele: O que?

Ela: Eu … Eu …

Ele: Fala.

Ela: É que eu estou apaixonada por você, nunca pensei que isso iria acontecer, ainda mais por internet!

Ele: Por mim? Sério?

Ela: Serio, mais por favor não brigue comigo não tenho culpa disso acontecer! ):

Ele: Mais eu também estou, fiquei com medo de falar e você ter outra reação!

Ela: Meu Deus, como isso pode acontecer?

Ele: É verdade, mais eu sei de uma coisa.

Ela: Oque, pode falar!

Ele: Mariane eu te amo, demais de um jeito que nunca amei alguém na minha vida!

Ela: Eu também, Eu preciso de você! ):

Ele: O quanto você me ama?

Ela: Oh quanto você não imagina.

Ele: Você faria tudo por mim?

Ela: Claro, porque isso? Você esta me assustando.

Ele: Não, nada.

Ela: Eu preciso te ver ao menos te sentir :/

Ele: Eu também, me fala onde você mora.

Ela: Claro.

“Ela passou o endereço, tudo certo marcou o lugar de se encontrar com Eduardo, um dia depois ela liga pra ele preocupada ele não havia entrado no msn a uma dia!

Ele: Alô.

Ela: Oi Eduardo?

Ele: Sim, quem é?

Ela: Mariane, onde você está, estou preocupada não entrou mais no msn!

Ele: Ah, tenho uma surpresa!

Ela: Oque?

Ele: Vai no lugar marcado.

Ela: Pra que?

Ele: Estou lá!

Ela: Jura?

Ele: Juro, estarei daqui 1 hora!

Ela toda ansiosa em ve-lô, tomou um banho se arrumou, e foi no lugar marcado obs: eles tinham marcado de ir a um parque, depois dela estar arrumada ela avisou a mãe dela deixou um bilhete no quarto e foi ao encontro do seu amor, chegando lá Eduardo já havia chegado estava sentado virado de costas olhando para o céu azul, ela sorriu quando o viu e tampou os olhos dele, Eduardo rindo, pergunta: -Mariane? E ela com um imenso sorriso o abraçou bem forte e sussurou: -esperei tanto por isso, ele respira fundo ele diz: -eu te amo e tudo o que eu quero é ficar com você até meu coração parar de bater!

Ela: Pra onde vamos?

Ele: Você é quem escolhe.

Ela: Vamos para minha casa estou sozinha!

Ele: Ok

“Ela pega na mão dele e sai andando, chegando na casa dela, ela senta no sofá e chama ele”

Ela: Quando você vai embora?

Ele: Amanhã.

Ela: Mais já?

Ele: Tenho que passar no médico.

Ela: Algum problema?

Ele: Não … Não realmente (cortando as palavras)

Ela: AAAh ,está bem então vem aqui ficar do meu lado!

Ele: Sentou do lado dela, e olhando.

Ela: Sabe…

Ele: Oque?

Ela: Eu te amo tanto, jura que jamais vai me deixar?

Ele: Com os olhos cheios de lágrimas -juro.

Ela: O que foi?

Ele: Nada … Só emoção -sorri

Ela: AA -riu

A noite cai e sua mãe chega, ela apresenta ele a sua mãe e fala que ele vai ficar lá por um dia!

Mãe: Esta bem, já comeram?

Ela: Sim mãe, vou para o quarto com o Edu!

Mãe: Esta bem!

Ele: Se incomoda se eu deitar, estou cansado! -sorri

Ela: Não! -e também deitou do lado dele.

Ele: Abraçado com ela susurra (eu te amo.)

Ela: Eu também!

E eles dormem … no dia seguinte.

Ele: Mariane?

Ela: O que foi?

Ele: Eu tenho que ir embora 10 hrs!

Ela: São 8:30

Ele: Vou me arumar

Ela: Esta bem!

“Os minutos passam, e Mariane aproveita o maximo com ele, com medo de algo que ela não conseguia falar, deu 10 hrs e ela foi levar Eduardo ao aeroporto, pra que ele chegasse mais rápido ao Rio Grande do Sul, já que havia médico marcado ás 1 hora. Mariane com os olhos cheios de lágrima de despede dele, e ele lhe abraça com uma força imensa!”


Ela: Eu te amo, e vou estar sempre aqui a sua espera!

Ele: Eu te amo demais, me promete uma coisa?

Ela: Sim, fala!

Ele: Não me espere tanto, acho que não voltarei! :x

Ela: Como assim? Eduardo!

Ele: O avião vai decolar, tenho que ir… eu tenho uma doença Mariane! ):

Ela: Que doença? -chorando sem parar

Ele: Silêncio, e segue enfrente!

Ela: Eduardo, não espera… -chorando

Ele: Permance em silêncio!

Ela chorando vai embora pra casa deita no quarto e fica pensando nele!

Ele: Alô?

Ela: Eduardo que doença você tem? Me fala…

Ele: É melhor a gente acabar isso, você pode sofrer mais só tenho até amanhã, adeus, eu te amo, demais nãoo faça nada por mim, apenas olhe toda noite para a estrela mais brilhante e pense em mim toda noite que esterei te abraçando e estarei sempre com você -desligou o telefone

Ela: Não -chorando

No dia seguinte Mariane liga pra ele

Ela: Alô?
Mãe dele: -chorando Quem é?
Ela: Mariane
Mãe dele: Oh amor da vida dele que ele sempre falou?
Ela: Silêncio!
Mãe dele: Ele faleceu essa manhã, a doença dele chegou ao fim!
Ela: Como … Mais como? Até ontem ele estava bem!
Mãe dele: Até ontem, ele sabia que ia ter só mais um dia e resolveu te ver e lhe dizer o quanto te amava em sua frente!
Ela: SilÊncio
Mãe dele: Fala o que ele te disse, olhe a estrela mais brilhante todos os dias!

Ela: Ok -chorando Preciso desligar.

Mãe dele: Tchau!


“Depois de desligar o telefone Mariane sem saber o que fazer senta no chão do e fica chorando até a noite cair, quando a noite caiu ela olhou para a estrela mais brilhante e sentiu o abraço mais forte e apertado dele!

Fim!

Moral da história: “NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA, OU O QUE FALAM DA PESSOA QUE VOCÊ AMA, VÁ ATRÁS DELE(A), E DIGA O QUANTO O AMA E O QUANTO ELE(A) É O AMOR DA SUA VIDA, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, POIS O DIA QUE VOCÊ RESOLVER IR ATRÁS DELEE(A) PODE SER TARDE DEMAIS!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário