terça-feira, 5 de julho de 2011

E é isso ae

As pessoas desejam uma casa, um carro do ano, um bom emprego e uma renda fixa. Cheguei à conclusão de que eu desejo ele, estar com ele, fazê-lo feliz, roubar seus sorrisos, e ser o abraço reconfortante que ele receberá quando algo der errado. Eu quero beijar os lábios dele e desejar estar ali pro resto da minha vida, quero abraçá-lo e Protegê-lo de todos os medos, e duvidas que tiver. Quero ter um lugar pra morar, que nos faça feliz, que o faça se sentir bem, que o aconchegue. E junto dele eu quero construir uma família, dividir sonhos, e dar a mão a ele pra alcançarmos nossos objetivos. Quero levá-lo
Para conhecer o mundo ao meu lado, e desvendar cada um dos jeitos e maneiras, pra descobrir com quais feições devo me preocupar. Eu quero, que ele fique feliz quando me ver acordar abraçada com ele, e que não deseje ir embora nunca. Mas eu acho que no fim, tudo o que eu quero é algum dia ser pra ele tudo o que ele é pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário