quinta-feira, 28 de julho de 2011

-----

Por hoje já chega de conversa, já chega de mentiras, já chega de tudo. Hoje eu vou ficar aqui, hoje eu vou me deixar abater, vou cortejar minha ira, hoje vou me esconder em minha escuridão. Como num abismo, eu estou na ponta, certo de que deveria pular, mas estou ansiando por algo. Não vou me preocupar, pois quem sabe amanhã tudo piore, se ainda da para isso acontecer. Hoje vou rir da futilidade humana, vou me quebrar em pedaços, não vou ouvir suas conversas inúteis. Sou só eu e minha dor. O coração que bate nesse peito dói, dói por tudo, por todos, dói cada vez mais, com mais intensidade, dói, tudo vai doendo junto, dói. Hoje vou me sentir culpado, vou implorar mil vezes pela única pessoa na terra que sempre me faz sentir um pouco melhor, vou morrer um pouco sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário