sábado, 23 de julho de 2011

Só pro meu prazer

Não fala nada... Deixa tudo assim por mim! Eu não me importo se nós não somos bein assim, é tudo real as minhas mentiras... e assim não faz mal, e assim não me faz mal não!
                Noite&Dia se completam no nosso amor ee ódio eterno, eu te imagino, eu te concerto, eu faço a cena qe eu quiser... Eu tiro a roupa pra voç minha maior ficção de amor, ee e te recriei só pro meu prazer ...
                               Não venha agr com essas insinuações, pro seus defeitos eu tinha algum medo normal... Será qe voç não eh nadaa qe eu penso? Também se não for, não me faz mal, não me faz não !

                                                       Noite&Dia se completam no nosso amor ee ódio eterno, eu te imagino, eu te concerto, eu faço a cena qe eu quiser... Eu tiro a roupa pra voç minha maior ficção de amor, ee e te recriei só pro meu prazer... Noite&Dia se completam no nosso amor ee ódio eterno, eu te imagino, eu te concerto, eu faço a cena qe eu quiser... Eu tiro a roupa pra voç minha maior ficção de amor, ee e te recriei só pro meu prazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário