sexta-feira, 1 de julho de 2011

A melhor parte de mim ♥

A melhor parte de miim, leva o meu caminho atée voç, isso eh oo qe me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo ...
                    E me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora seei que quando tudo acabar voç vai estar aqui eu posso ver, posso sentir quando tudo acabar srá voç&eo, mais uma vez posso sentir a melhor parte de miim *-*
       E no momento certo meu lado bom vai aparecer, me mostra a coisa certa a fazer, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo ...
                                  E me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora seei que quando tudo acabar voç vai estar aqui eu posso ver, posso sentir quando tudo acabar srá voç&eo, mais uma vez posso sentir a melhor parte de miim *-*



             A melhor parte de miim, a sua presença já me faz tao bein! Eu não vejo a hora de te ver sorrir... quando tudo acabar voç vai estar aqui! Quando tudo acabar voç vai estar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário