sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu Já sofri demais com aa distância (8)

                                            E essa distância que separa a gente, talvez o fim dessa distância esteja mais distante do que eu penso. Tão distante que nem os meus olhos possam enxergar, mas o meu coração possa sentir. Você se foi e eu ainda não sei por que, sei que eu ainda guardo aquele pedaço do lado esquerdo que as vezes bate quase parando, de tanto peso da ausência que você me faz sentir. Se um dia você puder ouvir minhas palavras você ouvirá palavras de amor, e se um dia puder enxugar minhas lagrimas sentirá a dor da solidão, isso acontece quando o amor cresce e a gente começa a seguir caminhos diferentes em busca das mesmas coisas. Tão difícil entender o motivo da distância, mas tão fácil sentir vazio e arrependimento. Se eu pensar menos e agir mais, encontrarei o que me aguarda á tanto tempo, aquilo que eu sempre busco e nunca encontro... Você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário